quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para quê ter filhos?

...Se é para mal trata-los perante as pessoas na rua?

Não há nada nesse mundo que me arranque mais a atenção e revolta do que ouvir choros e gritos de criança em locais públicos..
saio logo procurando a fonte do "grito inocente"..Me sufoca, me agonizo, preciso saber o que a faz chorar..
e na maioria das vezes, é por puro desleixo e irresponsabilidade da mãe...
Tenho vontade de ir até ela e gritar junto com a criança...isso mesmo..."Oooh, ele só quer tua atenção".

Em Brusque, vejo casos de mães andando na rua com os filhos, ela a passos largos e ligeiros, o pequeno ser tenta acompanhar, mas como seus passinhos são mais curtos, ele corre...dois passos da mãe é uma boa extensão de corrida do filho.

Ora, me pergunto, o que faz um ser humano ter um filho e não ter paciência de compreendê-lo? É preciso ter harmonia com o filho...uma boa mãe NÃO nasce sabendo ser mãe, ela se torna mãe e nasce SIM no dia em que dá a luz...

Se seu filho não está te respeitando na rua, é porque tu não fosse a mãe que ela precisou em casa. É serio. Qual o filho que é mal educado na rua se tem uma boa convivência com os pais dentro de um lar? dentro daquele lugar que ele jamais pode por o pé para fora se não foi ensinado como se viver fora dele?

Certas mães e pais me dão preguiça.





Juli's



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário